Mwhahaha. Caminhando por vales espinhosos, vejo um oceano de desespero, quebrando seu escritor no meio, mas não parece ser o suficiente por que meu lado humano está se transformando de vagar em mim. Por que você não se entrega para mim?
Eu olho para me próprio reflexo e ele simplesmente muda, o mundo tem sido um lugar assustador desde que você acordou o demónio em mim.
Eu posso ver dentro de você seu medo está crescendo, não tente negar o que você sente, você é bem mais divertida quando está morrendo, parece que você tem algum problema com essas mudanças, mas venha, vamos decair com a escuridão libere seu ódio e deixe ele circular em mim.
Mas Uh... eu não pertenço a você, te dou a palavra de um imortal, e nem vou para o paraíso, me liberte eles irão me receber, eu fui pego e obrigado a receber esse controle mental, estou alem de um portal longe de seu controle.
Desista da sua vida para ter uma segunda chance comigo, pegue seu lugar dentro do fogo comigo.
Você finge todos seus sofrimentos, diga para mim, por que você deixa eu caminhar do seu lado depois me abandona, me deixando humilhado mais um tempo.
E você não sabe? Estou sangrando a muito tempo para deixar você ir e quando o coração é frio de mais não existe esperança e você sabe que sim, sabe que para o abismo eu irei correr só para ver você rindo mais uma vez.
É hora de deixar os corpos baterem no chão.
Então morra...vai ser melhor para o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário