Eu me cortei hoje, só para ver se eu ainda sangro então me concentrei na dor e vi que era a unica coisa real, o bisturi loucamente procurava um dos meus tubos vitais em meio aquele mar de carne, eu tentei jogar minha mente para fora...mas eu me lembro de cada segundo.
O que eu me tornei meu caro amigo? Todo mundo que eu amo acaba indo embora no final... Não me importo mais, você pode ficar com tudo isso...pode ficar com meu império de lixo.
Não quero mais usar essa coroa de espinhos, sentado na minha cadeira de mentiroso, acredito nas pontadas do tempo os sentimentos vão desaparecendo, mas você é bem mais do que isso, e eu ainda estou aqui.
Vou correr para além das colinas, vou achar um método, quero ir para um lugar onde a terra pareça chocolate e meu sangue azul não seja mais derramado.
Eu sei que na fronteira de tudo isso terá uma placa dizendo " se você sair daqui não haverá caminho de volta! ", mas eu sei que vou sair daqui como uma bala sai de um revolver, vou pegar meu cachecol e não vou olhar para tras, quando a lua for dourada e meu cabelo correr ao vento, eu sei que vou aguentar.
Vou acompanhar cada segundo dessa fabulosa viagem, todo mundo procura uma aventura para seu coração, mas eu não vou dividir minha cama e nem meu nome.
Ok, vai em frente e chame a policia, você não encontrará garotas legais em lojas de café...
Eu vou banhar uma rosa em meu sangue, só para ela ficar azul. Azul como a rodovia, azul como o céu, azul como o mar, azul como a fé que eu tenho que você vai voltar.
0 comentários: