Eu estou tão cansado de ficar aqui, recolhido pelos meus medos infantis, se você tiver que ir por favor me leve junto, por que sua presença vai ficar comigo e não vai me deixar descansar e essas feridas não vão se curar, essa dor é tão real, tem muito...muito mais que o tempo não pode curar.
Se você gritar eu espanto seus medos, se você chorar eu seco suas lágrimas, se você dormir eu te protejo por que você tem tudo de mim.
Você me captura com essa sua luz ressonante, eu sou a vida que você deixou para trás, sua face aterroriza meus sonhos uma vez prazerosos, sua voz espanta toda a razão de mim,eu tentei dizer muitas vezes para mim de que você se foi, mas eu sempre estive com você, eu pereci sozinho por anos, por favor deixe-me viver mais uma vez.
São todas as minhas memórias que mantém você perto de mim, e em momentos de solidão imagino você aqui comigo.
Mas eu ainda não morri, não não morri, ainda estou vivo, ainda respiro.
Você me enlouquece, lembro-me de te entregar a rosa vermelha, ó sim a rosa tão linda quanto você, é esse tipo de amor que transforma um homem em um escravo, é esse tipo de amor que manda um homem direto para sua tumba.
Um dia vamos correr de braços abertos por vastos campos de trigo, ainda vamos comer morangos juntos, eu vou te abraçar toda vez que você chorar...isso é porque TE AMO!

0 comentários:

Postar um comentário