Não se assuste é só um pedaço de mim, um pedaço que eu prefiro esconder, mas eu quase não consigo controlar, então fique bem longe daqui, a besta é muito grande eu mantenho trancada mas eu não posso segurar para sempre. Eu ouço dentro da minha mente o barulho de suas garras arrastando no chão frio do meu coração, eu sinto o calor da sua respiração e o gemido de suas vítimas. Eu só preciso de uma palavra para apertar o botão de escape, mas ei por que está indo embora?a festa está apenas começando, segure minha mão e vamos dançar, eu estive esperando muito tempo nas sombras, sim ele está roubando minha alma, está rasgando minha pele, rastejando e implorando por sangue...é quando eu em sinto como um monstro.
Eu consigo sentir o ódio e eu não consigo segurar mais, as laminas cortando minha carne, quem irá me salvar de mim mesmo?
E você pode ficar ai falando e me apontando seu dedo em minha cara, mas não dessa vez eu vou levantar e gritar, então o que você vai fazer cara? dessa vez eu quero as coisas do meu jeito.

1 comentários:

  1. Nandah disse...

    Medoo...asuhuashuash

Postar um comentário